sexta-feira, 15 de junho de 2012
Sabe o amor ?
Sabe o amor? Ele é cego, surdo e mudo, sem preconceitos, não liga para a idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama !
Adolescência...

Notas baixas,primeiro amor,ciumes, erros,brigas, amizades,não ligar pra nada,escolhas, indecisões,vontade de ficar sozinho, festejar, não se importar com o amanhã, viver o hoje, viver o agora... Mais mesmo assim a melhor fase das nossas vidas!
As únicas 7 maravilhas da vida!
Dorm ir, rir, abraçar, comer, ter amigos, brincar e amar! Mais a melhor coisa da vida com certeza absoluta é os amigos...
Gosto dos venenos mais lentos...
das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos, você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer : - E daí ? Eu adoro voar ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.*---
das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos, você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer : - E daí ? Eu adoro voar ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.*---
sexta-feira, 9 de março de 2012
bonito são as palavras simples
sinceras e significativas; é o sorriso que vem de dentro do brilho do olhar; é o Sol que vem depois da noite de chuva; bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer situação !
quinta-feira, 1 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


