sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sabe o amor ?

Sabe o amor? Ele é cego, surdo e mudo, sem preconceitos, não liga para a idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama !

Adolescência...

                                                 
Notas baixas,primeiro amor,ciumes, erros,brigas, amizades,não ligar pra nada,escolhas, indecisões,vontade de ficar sozinho, festejar,  não se importar com o amanhã, viver o hoje, viver o agora... Mais mesmo assim a melhor fase das nossas vidas!

As únicas 7 maravilhas da vida!

Dormir, rir, abraçar, comer, ter amigos, brincar e amar! Mais a melhor coisa da vida com certeza absoluta é os amigos...
Gosto dos venenos mais lentos...
das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos, você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer : - E daí ? Eu adoro voar ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.*---

sexta-feira, 9 de março de 2012

image
image
image

A verdade nunca é vista por aqueles que são iludidos pela mentira
image
image

Me abraça,prometo que tudo vai passar 

Metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando deviamos pensar e de pensar quando deviamos sentir
image
image

E querendo ou não existe um monstro em cada pessoa, em cada coração.

Aprenda que não vale apena sofrer por um alguém que vive feliz sem você

As vezes,perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

tente,não custa nada arriscar .
 

longe ou perto,de uma forma ou de outra,eu e meus pensamentos sempre estarão com você
Eu não esqueci.só deixei pra trás e decidi seguir em frente.


Nenhum caminho é longo demais

quando um amigo nos acompanha


somos julgados até por não fazer nada.

bonito são as palavras simples

sinceras e significativas; é o sorriso que vem de dentro do brilho do olhar; é o Sol que vem depois da noite de chuva; bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer situação !


ele:oque aquele cara queria com você
ela:ele queria saber oque é preciso pra me conquistar !
ele:que ridículo, e o que você respondeu
ela:que ele precisaria ser você
 
"Não adianta queres apresar as coisas ,tudo tem o seu tempo".

quinta-feira, 1 de março de 2012


De boas intenções o inferno está cheio.
Não é pesadelo,é a minha vida 

Ainda vou rir muito,incomodar bastante,me divertir demais,irritar umonte,fazer loucuras pencas [...] e vou continuar descrevendo a vida em exageros,por que assim da mais gosto de viver

Nunca julgue ninguém pela aparência você pode se engana.