quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entenda, haverá momentos que serão eterno em sua memória e haverá momentos que instantaneamente será deletado de sua vida. 
você ja esteve tão perdido?
conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu?
Katty perry
O adeus não dói. O que dói são as lembranças que vem depois. Mas depende, adeus pode doer muito mais, do que lembranças

Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.

Fica esperto: pq só acho que a pessoa que te elogia na sua presença, pode ser a msma que te critica na sua ausência
Só acho que se você sentisse minha falta me procuraria.
Distancia machuca '' :(

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Eu sei quando as pessoas são falsas comigo

Quer uma dica ? esqueça seu passado e viva o seu presente!

1 abraço e 3 palavras fale mais do que você pensa
As vezes um pouco de loucura faz bem.
let's play to be happy
..às vezes o que eu vejo, quase ninguem vé (:
..às vezes o que eu vejo, quase ninguem vé (:


E com vocês eu deiixo
 meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção. 

... a vida é curta, e se você não aproveita ela passa e Tchau !

Sinto saudade de coisas que nem sei se existiram . Clarice Lispector
Could you be loved ? .
Could you be loved ? ..
Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz desse MUNDO, eu chego o mais perto disso possível.
se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz do mundo eu chego mais perto disso possivel
eu só quero que saiba, jamais mulher alguma vai desfazer o que eu realmente sinto por você! são varias que vem e muitas que vão, mais o meu coração só pertence a você. não sei explica, mais o que eu sinto por você é uma coisa muito boa, chega o dia e eu torço para noite cair logo pra mim estar do seu lado em meus sonhos. minina só quero que saiba, que a melhor coisa do mundo é te amar! T ♥
..eu só quero que saiba, jamais mulher alguma vai desfazer o que eu realmente sinto por você! são varias que vem e muitas que vão, mais o meu coração só pertence a você. não sei explica, mais o que eu sinto por você é uma coisa muito boa, chega o dia e eu torço para noite cair logo pra mim estar do seu lado em meus sonhos. minina só quero que saiba, que a melhor coisa do mundo é te amar! T ♥

Penso em você toda noite antes de ir dormir
1 dica: Não se iluda
OS Homens que pensam que ser Homem é pegar todas ¬¬

Maais Homem de verdade
Não é aquele que pega todas!
mais aquele que abre mão de
muitas por uma só' 
♥ 


you may say I'm a dreamer

Há pessoas tristes.que precisam de alguém que a conforte

Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes . s2

Amigos!


Sempre existe uma pessoa precisando de uma palavra de carinho,alguém que a escute




Nos lábios um sorriso,no coração um oceano de sentimentos, pronto para vazar pelos seus olhos.