segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De um tempo pra cá, o medo e a angústia tomaram conta do meu ser. Não sei ao certo o que aconteceu comigo, logo comigo… Que sempre fui daquelas gurias que se motivava por coisas tão pequenas, que sorria até pelo vento, daquela guria alegre, sorridente, e que tinha o seu coração aberto para tudo e todos. Te todos os meus erros, esse deve ter sido o pior deles. Deixar meu coração aberto, deixar que ele fosse exposto a tanto sofrimento, e a tanta dor. Deixar que as pessoas maltratassem ele, como o maltrataram, deixar ele tão vulnerável a dores e feridas. Se hoje eu sou essa pessoa fria e amarga como todos dizem, é porque meu coração já sofreu demais. E hoje, eu só busco alguém que cuide do meu coração, como ele realmente merece. E eu posso dizer que encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário