Meu Diiáriio
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
“tá com ciúminho tá?” “não” “tá sim, eu to vendo” “então pra que pergunta?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário