segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Te amo
  Não como os outros que passaram em sua vida amaram.
  Se te amassem de verdade não teriam te feito sofre tanto com a 
despedida,do fim de um amor que se dizia eterno,hoje não ligo
mais pro  que iram dizer as pessoas,de nós,o que importa
é somente eu & você
 estarmos juntos…e o resto?
Que se exploda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário