Meu Diiáriio
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Sim
eu estou pronta para ser feliz. E não preciso de ninguém para começar meu caminho, apenas do meu coração guiando os meus pés. Porque eu sei que quando for, encontrarei pessoas que adorarão continuar caminhando ao
meu lado
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário