segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sim eu estou pronta para ser feliz. E não preciso de ninguém para começar meu caminho, apenas do meu coração guiando os meus pés. Porque eu sei que quando for, encontrarei pessoas que adorarão continuar caminhando ao meu lado

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário