segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Posso estar feliz por fora e parecer a menina mais feliz e amada do mundo. Mas por dentro eu estou dilacerada, acabada, me acabando de chorar. (iamapoisongirl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário