Meu Diiáriio
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Posso estar feliz por fora e parecer a menina mais feliz e amada do mundo. Mas por dentro eu estou dilacerada, acabada, me acabando de chorar. (
iamapoisongirl
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário