sexta-feira, 18 de março de 2011

Recados para Orkut

certas amizades

                               
                                                   
                                                      "   Não precisam de explicação".
                                                                  "Famiiliia!"
                                          

''Todos temos,dela viemos nela nascemos então crescemos.Mas é família:sinônimo de calor! ".


Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi
um dia
Tudo passa, tudo sempre
passará
A vida vem em ondas,
como um mar
Num indo e vindo
infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há
um segundo
tudo muda o tempo todo no
mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar


sábado, 29 de janeiro de 2011

Sorria !

Sorria !

   E isso não vai fazer bem só pra você,como pra todos a sua volta .

Bob Marley

                                                       Deus me envioou á Terra com uma missão,
              sóo ele pode me deter , os homens nunca poderão .
                                                                                                     BOBMARLEY    

Na Viida'!

                                 
                                           Na Viida Tudo Passa Naum Importa Oque Tu fassa!

Comuniidade

Miinha comuniidade particiipa aiin genteh
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110774080
ops:orkut

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Imprevisíveis.

Hoje vim até aqui para falar de uma coisa que tenho observado há muito: como as pessoas são surpreendentes. Por mais que você ache que conhece bem um amigo ou um familiar, sempre pode esperar algo novo. É impressionante como o ser humano está em constante mutação. Quando se trata desse ser tão complexo não é possível prever atitudes. Eis a certeza da imprevisibilidade dos indivíduos.


Só digo uma coisa: não coloco minha mão no fogo por ninguém. Mas, também, não julgo ninguém. Até eu mesma mudo sempre, e esse é que é o barato da vida... Claro, quando a mudança acontece para melhor..
Imprevisíveis.

Hoje vim até aqui para falar de uma coisa que tenho observado há muito: como as pessoas são surpreendentes. Por mais que você ache que conhece bem um amigo ou um familiar, sempre pode esperar algo novo. É impressionante como o ser humano está em constante mutação. Quando se trata desse ser tão complexo não é possível prever atitudes. Eis a certeza da imprevisibilidade dos indivíduos.


Só digo uma coisa: não coloco minha mão no fogo por ninguém. Mas, também, não julgo ninguém. Até eu mesma mudo sempre, e esse é que é o barato da vida... Claro, quando a mudança acontece para melhor..
?Amizades.

Todo mundo sabe como é bom ter amigos. Posso dizer, sim, que ao longo de minha pouca vida (espero viver muito mais) conquistei poucos e bons amigos. Mas, hoje, vim até aqui para falar de pré-amigos. É, isso mesmo. Estava pensando que já passei por tantos lugares e por cada lugar que passei, deixei um pré-amigo. Sabe aquela pessoa que você conhece e já gosta de graça? Uma pessoa com quem gostaria de construir uma amizade legal e com quem tem uma grande afinidade...? Às vezes a recíproca é verdadeira, outras vezes não. O que importa é que ao longo da vida fiz vários pré-amigos, pessoas as quais eu quero muito bem, que passaram pela minha vida, mas que por um motivo ou outro não puderam permanecer num vínculo maior. Por exemplo, fiz durante um ano e meio mais ou menos um curso de informática. Convivi com uma menina adorável, ela sempre era minha dupla nos trabalhos e a gente conversava bastante, ríamos muito também, passamos por muitos momentos divertidos juntas. Daí, quando acabou o curso, simplesmente nunca mais a vi. Não faço idéia de como ela está ou o que está fazendo... será que seguiu a carreira de informática como tanto queria? Será que realizou os sonhos que mencionava? Será que um dia descobrirei? Bom, esse foi só um exemplo, tenho um pré-amigo feito em curso de inglês, outro em curso de espanhol, trabalho temporário, estágios e tantos outros lugares por onde já passei. Alguns até sobreviveram um pouquinho depois, mas não foram suficientemente fortes para suportar alguns empecilhos que a vida nos impõem como rotina pesada ou distância. Estou falando isso porque encontrei, na semana passada, uma pré-amiga! Adorava nossas conversas, nossas risadas...enfim. Como foi bom reencontrá-la! Simplesmente ficamos paradas ali, em frente ao shopping conversando por muuuiiiito tempo! Percebi o quanto senti sua falta! Retomamos o contato e já marcamos um cineminha! Bom, quanto aos outros pré-amigos, espero que estejam bem. Foram pessoas especiais que passaram por mim. O que ficaram foram as lembranças de tempos bons que não voltam mais. 

Fugir..




...às vezes, é mais fácil. Mas nem sempre é a melhor solução. Mas confesso que, de vez em quando, dá uma preguiçinha de encarar os problemas.... Quantas coisas adiamos, em nossas vidas, por falta de tempo ou porque não eram tão importantes no momento? Quantas vezes engolimos palavras que deveriam ser ditas em determinados momentos e que, fora de contexto, não teriam o mesmo significado? Quantos de nós, um dia, já deixou alguém passar com um trator em cima de nossos sentimentos? Sem manifestação alguma!!? Quantas vezes você já se perguntou se uma situação valia realmente o seu sacrifício? Quantas vezes preferiu silenciar ao enfrentar a situação? Por quanto tempo você já adiou a resolução de um problema por falta de coragem?
Acho que tudo na vida tudo tem um preço. E não são somente as ações que nos trazem conseqüências. O preço de uma omissão pode ser muito caro.
E por isso, é preciso refletir sempre. Pensar antes de agir, mas também antes de se omitir