Imprevisíveis.
Hoje vim até aqui para falar de uma coisa que tenho observado há muito: como as pessoas são surpreendentes. Por mais que você ache que conhece bem um amigo ou um familiar, sempre pode esperar algo novo. É impressionante como o ser humano está em constante mutação. Quando se trata desse ser tão complexo não é possível prever atitudes. Eis a certeza da imprevisibilidade dos indivíduos.

Só digo uma coisa: não coloco minha mão no fogo por ninguém. Mas, também, não julgo ninguém. Até eu mesma mudo sempre, e esse é que é o barato da vida... Claro, quando a mudança acontece para melhor..
Nenhum comentário:
Postar um comentário