
...às vezes, é mais fácil. Mas nem sempre é a melhor solução. Mas confesso que, de vez em quando, dá uma preguiçinha de encarar os problemas.... Quantas coisas adiamos, em nossas vidas, por falta de tempo ou porque não eram tão importantes no momento? Quantas vezes engolimos palavras que deveriam ser ditas em determinados momentos e que, fora de contexto, não teriam o mesmo significado? Quantos de nós, um dia, já deixou alguém passar com um trator em cima de nossos sentimentos? Sem manifestação alguma!!? Quantas vezes você já se perguntou se uma situação valia realmente o seu sacrifício? Quantas vezes preferiu silenciar ao enfrentar a situação? Por quanto tempo você já adiou a resolução de um problema por falta de coragem?
Acho que tudo na vida tudo tem um preço. E não são somente as ações que nos trazem conseqüências. O preço de uma omissão pode ser muito caro.
E por isso, é preciso refletir sempre. Pensar antes de agir, mas também antes de se omitir
Nenhum comentário:
Postar um comentário