
“Tô um pouco cansada, só isso…” Cansada de tudo, de chorar, de sentir ciúme, de me importar, de te amar. Mas vai passar, relaxa, só preciso de algo que me dê sono o suficiente para descansar. Pena que eu tenho tido muita insônia e não tiro nada disso da cabeça, nem do coração. Fica tudo dentro de mim, matando-me aos poucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário