segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

“Tô um pouco cansada, só isso…” Cansada de tudo, de chorar, de sentir ciúme, de me importar, de te amar. Mas vai passar, relaxa, só preciso de algo que me dê sono o suficiente para descansar. Pena que eu tenho tido muita insônia e não tiro nada disso da cabeça, nem do coração. Fica tudo dentro de mim, matando-me aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário