Meu Diiáriio
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
O
adeus
não dói. O que dói são as lembranças que vem depois. Mas depende, adeus pode doer muito mais, do que lembranças
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário