sexta-feira, 15 de junho de 2012

Adolescência...

                                                 
Notas baixas,primeiro amor,ciumes, erros,brigas, amizades,não ligar pra nada,escolhas, indecisões,vontade de ficar sozinho, festejar,  não se importar com o amanhã, viver o hoje, viver o agora... Mais mesmo assim a melhor fase das nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário