Meu Diiáriio
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Adolescência...
Notas baixas,primeiro amor,ciumes, erros,brigas, amizades,não ligar pra nada,escolhas, indecisões,vontade de ficar sozinho, festejar, não se importar com o amanhã, viver o hoje, viver o agora... Mais mesmo assim a melhor fase das nossas vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário