O amor não se escolhe.. aconteçe! O amor, ninguém consegue entender o Amor. É um sentimento sem limites, sem razões, sem alternativas… o amor não enxerga a beleza, e nem a riqueza, apenas a pureza e a simplicidade. Não escolhe tempo e nem espaço para surgir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário