segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Talvez.




Talvez seja por qualquer coisa de saudade
Talvez seja por alguma coisa como ausência de um corpo amado
Talvez seja só por falta de dinheiro 

Talvez seja pela ausência de algo útil e relevante pra fazer

Talvez seja pelas 4 xícaras de café e as 3 de chá 

Talvez seja pela expectativa do dia 2 próximo

Talvez seja porque essa é a última semana do primeiro mês do ano
Talvez seja por não conseguir mudar o layout desse blog
Talvez seja por não encontrar um bom nome para o Projeto Experimental
Talvez seja por saber que salário só em abril
Talvez seja pelas perdas
Talvez e só talvez seja por tudo isso junto 

Mas eu prefiro acreditar que é por excesso de amor
 

Pela ânsia do por vir
 

E pela febre do sabor
 

Tudo junto, uma noite de insônia!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário