segunda-feira, 13 de dezembro de 2010









underthescars:

Ela: Você gosta de mim ou não ?Ele: Não.Ela: Então porque você está comigo ?Ele: Porque você nunca me perguntou se eu te amo.



Ela: Você gosta de mim ou não ?
Ele: Não.
Ela: Então porque você está comigo ?
Ele: Porque você nunca me perguntou se eu te amo.




Um comentário: